terça-feira, 26 de agosto de 2014

Agentes de trânsito ameaçam entrar em greve no início de setembro

Os servidores do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) de Quixadá estão dispostos a entrarem de greve na primeira semana de setembro. A intenção do movimento grevista foi divulgada através de comunicado emitido pelo diretor do Sindicato dos Agentes de Trânsito e Transporte do Estado do Ceará (SINDATTECE), Marcos Silva.

Segundo o representante classista o motivo da paralisação é a falta de condições de trabalho. A administração municipal possui recursos, captados através da arrecadação do DMT, todavia, além do fardamento, faltam equipamentos de comunicação, de sinalização sonora, capacetes, manutenção dos veículos em uso e uma camionete para ser utilizada como reboque.

O sindicato da categoria Já enviou vários ofícios e requerimentos para a administração municipal na tentativa de resolver os problemas. Até agora nada foi resolvido. O Ministério Público será cientificado dos problemas para adoção das medidas legais jurídicas. Os vereadores de Quixadá também foram informados sobre os problemas do DMT, acrescentou o sindicalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário