terça-feira, 26 de agosto de 2014

Homens mortos dentro de veículo em Fortaleza

Dois homens foram executados a tiros, na noite de ontem, dentro de um veículo no bairro Aerolândia, em Fortaleza. As vítimas tinham 27 e 28 anos e acabaram mortas com tiros à queima-roupa na cabeça.

De acordo com o perito Pedro Amaro, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o veículo Chevrolet Corsa em que os dois homens foram encontrados estava estacionado na Travessa Tenente Jaime Andrade, na Aerolândia. "Um estava no banco do motorista e outro no do carona. Tudo leva a crer que eles foram surpreendidos por dois ou mais atiradores, que efetuaram disparos muito próximos dos corpos. Podemos afirmar isso pelas marcas de pólvora nas vítimas".

Amaro explicou que a vítima Yure Gomes do Nascimento, 28, estava no banco do carona e foi atingida com três tiros, sendo um nas costas e dois na cabeça.

"Pelo que observamos, ele foi atingido na cabeça (região occipital), tombou para a frente e foi atingido outras duas vezes, na nuca e nas costas", detalhou.

Já Jourdan Ramos da Costa Júnior, 27, que foi encontrado sentado no banco do motorista, apresentava dois ferimentos de arma de fogo na cabeça. O perito Pedro Amaro encontrou, ainda, um projétil de calibre 38, no piso do automóvel.

A Polícia ainda não informou a motivação do crime. No entanto, outra morte registrada pela manhã, no mesmo bairro, pode ter ligação com o duplo homicídio. Os dois mortos aparecem como réus de processos no site do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). Jourdan Ramos, por exemplo, cumpria prisão domiciliar com monitoramento eletrônico, no qual deveria permanecer em casa no período noturno e fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário