sábado, 20 de setembro de 2014

A BALA COMEU DE ESMOLA: Quatro pessoas são baleadas em tiroteio na Serrinha, em Fortaleza


Quatro pessoas ficaram feridas em um tiroteio no Bairro Serrinha, próximo ao Aeroporto de em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados tentaram matar uma pessoa que chegava a uma indústria de confecção, dispararando vários tiros contra ele.

O homem fugiu para dentro da confecção e em seguida se protegeu dentro do veículo que dirigia, blindado. Ele foi baleado de raspão por um tiro de escopeta e teve ferimentos leves.

Outros três funcionários da confecção, duas mulheres e um adolescente, foram feridos de raspão. Segundo a Polícia Militar, os funcionários do local utilizaram medicamentos próprios e itens de primeiros socorros para fazer curativos e passam bem.

O homem baleado com tiro de escopeta responde por crimes de homicídio, assalto e formação de quadrilha. Ele foi atendido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida levado a um hospital. A Polícia Militar não informou a unidade em que ele está internado para evitar uma tentativa de homicídio no local.

Ainda de acordo com policiais militares, o grupo armado esperava o homem no local porque sabiam que ele iria resgatar uma máquina na indústria de confecção e armaram uma “emboscada”. Ele sobreviveu porque se escondeu no veículo à prova de balas, segundo os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário