sábado, 20 de setembro de 2014

Deputado federal, José Guimarães, falou sobre recursos enviados para Acopiara, desvios de dinheiro e ingratidão da família Almeida


O deputado federal Guimarães, esteve em Acopiara na manhã desse sábado e fez questão de frisar que mandou muito dinheiro para o município de Acopiara e não foi aplicado pelo ex-gestor. 

Ele afirmou que mandou todos os recursos necessários para a construção da adutora e não foram aplicados pelo prefeito da época. 

O deputado federal ainda disse que foi o mentor do distrito industrial e, no entanto, a falta de compromisso do ex-prefeito emperrou a implantação do distrito. 

Em relação ao mercado central de Acopiara, Guimarães disse que mandou recursos três vezes e o dinheiro foi desviado. "Ao invés dele utilizar o dinheiro na obra entregou o equipamento para uma empresa mandar em regime de comodato", disse. 

Guimarães garantiu que na primeira oportunidade que tiver virá ao município de Acopiara para falar sobre os postos de saúde que ele trouxe, esgotamento sanitário do distrito de São Paulinho, esgotamento do Bairro Nova Acopiara e sobre a ingratidão da família Almeida. 

O deputado havia marcado comigo uma entrevista para hoje na Rádio Vale do Quincoê, porém, achou melhor adiar por conta de possíveis problemas com a Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário