terça-feira, 20 de julho de 2010

Mano Menezes deve assumir Seleção, diz jornal



Segundo informações do jornal 'O Globo', o técnico do Coritnhians Mano Menezes deve ser anunciado até segunda-feira, 26, como novo técnico da Seleção Brasileira. O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, teria dito a pessoas próximas que com a dificuldade de contratar Felipão, Mano se tornou a opção mais viável para a CBF.

Ricardo Teixeira, presidente da confederação, tem pressa para escolher o técnico da Seleção. Isso porque a Fifa exige que jogadores que atuem no exterior sejam convocados com pelo menos 15 dias de antecedência para amistosos. Como a Seleção enfrentará os Estados Unidos no dia 10 de agosto, em Nova Jersey, a CBF deve apresentar a lista de convocados até o dia 26, na próxima segunda-feira.

Com ótimo relacionamento com Ricardo Teixeria, Andrés Sanchez não criaria entraves para a ida do treinador do atual líder do Brasileirão para a Seleção. Quem também deve ser anunciado nos próximos dias é o novo coordenador técnico da Seleção. Carlos Alberto Parreira é o nome mais cotado para assumir o cargo.

Ozemar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário