terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ronaldo pode voltar contra o Flamengo


Sem atuar desde a vitória do Corinthians sobre o Atlético-PR, na partida de estreia do Campeonato Brasileiro, no dia 9 de maio, Ronaldo pode ser a grande novidade no domingo, diante do Flamengo, no Pacaembu. Após uma semana de trabalho no campo, Adilson Batista já cogita o retorno do Fenômeno.

"Eu vejo uma vontade, uma entrega, uma dedicação, isso é o mais importante. Mas é o começo, vamos trabalhando essa semana e na frente a gente decide. Vamos conversar com ele também, para ver se não está sentindo dores", revelou.

Nesta terça-feira, 3, Ronaldo se movimentou bastante no treinamento no Parque São Jorge. Como os titulares realizaram uma atividade de recuperação, o camisa 9 trabalhou com os reservas.

Adilson Batista não vê a hora do retorno do Fenômeno, já que o considera muito importante para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Espero que ele faça os gols, dê as assitências. Quero que ele continue querendo jogar futebol, que seja sempre uma coisa prazerosa para ele. Estamos aqui para ajudá-lo, e no momento que estiver em uma condição importante para o jogo, ele vai", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário