terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bruno passa mal na prisão e é atendido em clínica em MG


O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, preso por suspeita de envolvimento no sumiço de sua ex-amante Eliza Samudio passou mal novamente na manhã desta terça-feira. De acordo com informações da Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais, ele sentiu dores de cabeça e vomitou.
O atleta foi atendido na enfermaria do próprio Complexo Penitenciário Nelson Hungria, onde está preso desde julho, e, depois, foi encaminhado à Policlínica de Nova Contagem, onde mediu a pressão e tomou soro. Após a avaliação médica, Bruno voltou para a cadeia. De acordo com a secretaria, ele está bem.
Na metade de setembro, Bruno desmaiou enquanto aguardava em uma cela, no Rio de Janeiro, o término dos depoimentos da audiência de instrução e julgamento no processo de sequestro e lesão corporal contra Eliza, em outubro de 2009. Ele teria tido uma crise de pressão baixa e foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após voltar para Minas Gerais, no final do mês passado, Bruno fez exames em um hospital de Belo Horizonte, porque foram encontrados com o jogador diversos remédios de uso controlado, sem receita médica. O jogador afirma ter dificuldades para dormir. O check-up tinha o objetivo de verificar a necessidade do uso desses medicamentos e avaliar o estado de saúde do preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário