terça-feira, 5 de outubro de 2010

Penaforte-CE: Trio acusado de assaltos e tráfico de drogas é preso em uma pousada

Três homens foram presos na madrugada desta segunda-feira na Pousada Sertanejo no município de Penaforte localizado na região do Cariri. João Paulo Dias de Sousa, de 30 anos, residente no Bairro Mãe Maria; Fábio Júnior Ferreira Matias, de 31 anos, vulgo Junior Bracin, que mora na Rua Manoel Ângelo Ferreira; e Flávio Rafael Alves Ferreira, de 19 anos, o qual reside na Avenida Ana Teresa de Jesus todos no município de Penaforte.

Segundo o Major Sobreira, Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, o trio é suspeito de envolvimento com assaltos a veículos na BR-116, entre os municípios de Penaforte e Jati. Junto a eles foram encontradas uma pistola calibre 7,65, com carregador; pequenas quantidades de cocaína, crack e maconha, nove comprimidos Histamin e mais 1.579,00 em dinheiro que a polícia diz acreditar serem oriundos de assaltos e venda de drogas.
Também com os três indivíduos a polícia recolheu um veículo Spacefox de cor preta e placas DSX-3755, inscrição de São Paulo, com restrições. Além disso, quatro carteiras de bolso, três aparelhos celulares, um aparelho de som automotivo e mais quatro documentos de veículos diversos. A polícia está investigando para descobrir a origem ante as suspeitas de que o tri seja responsável por assaltos na BR-1116.

A operação coordenada pelo Major Sobreira teve ainda o apoio da FTA (Força Tática de Apoio) com os Soldados Rodrigues, Pereira, Nóbrega e Marcelon a exemplo dos militares do destacamento de Penaforte, no caso o Subtenente Marcos e os Soldados Montenei, Josimar e Silveira. O trio e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário