terça-feira, 5 de outubro de 2010

Jovem esfaqueia a esposa grávida

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado, ontem, em Fortaleza. Durante uma discussão banal, o vendedor ambulante desempregado, Francisco Edivan Ribeiro dos Santos Júnior, 22, esfaqueou a esposa grávida. A mulher, identificada como Simara Lima da Silva, também 22, foi atingida com três golpes de faca, sendo dois nas costas e um no tórax.

O crime ocorreu por volta das 14h30, dentro da residência do casal, situada na Rua Mar Vermelho, no bairro Granja Portugal, inserido no ´Território da Paz´, no Grande Bom Jardim.

A jovem ferida foi socorrida pelos vizinhos, enquanto o acusado do crime fugia a pé em direção a uma favela no bairro Bonsucesso. Logo, policiais do Ronda do Quarteirão foram acionados, via Ciops, para atender à ocorrência. Cerca de duas horas depois, a patrulha do Ronda, prefixo RD-1128, do Bonsucesso II, composta pelos soldados Andrade, Lobo e Maicon, localizou o agressor dentro da favela. Segundo o capitão PM Amsterdã, comandante do Ronda daquela área da cidade, a mulher está em estado gravíssimo. No começo da noite ela teria sido operada sob suspeita de ter os pulmões perfurados.

Flagrante

O acusado confessou o crime perante os policiais, mas disse que havia jogado fora a arma do crime. Ele foi conduzido ao 12º DP (Conjunto Ceará), onde, na noite passada, foi lavrado o flagrante por crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário