sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Campos Sales-CE: Mulher é vítima de latrocínio na zona rural


A agricultora Maria Gestrudes da Silva Oliveira, de 63 anos, foi morta com um tiro de revólver no abdômen durante assalto em sua residência no Sítio Inharé, distante cerca de 10 quilômetros do centro de Campos Sales. O latrocínio se deu por volta das 18 horas desta quinta-feira na zona rural daquele município quando três homens invadiram o imóvel se apossaram de R$ 110,00 e ainda atiraram na dona da casa.

Ela estava em companhia do esposo, o aposentado Francisco Raimundo Oliveira, de 66 anos, mais conhecido como Coco. Na hora da chegada dos indivíduos armados e em uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta, ele fugiu e, quando retornou, encontrou a mulher morta. Quando ouviu o estampido da arma, vizinhos acionaram a polícia e o Subtenente Freitas esteve no lugar juntamente com o Cabo Lourivando e os Soldados Hipérides e B. Silva.

O aposentado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Campos Sales para dar informações que possam ajudar nas investigações. O corpo de Gestrudes foi trazido para o IML (Insttituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado. Foi a 16ª mulher assassinada este ano na região do Cariri, sendo a segunda em Campos Sales. No último dia 14 de junho, Maria do Rosário Pereira da Silva, de 48 anos, foi morta a golpes de faca pelo seu esposo, o agricultor Luiz Aquino de Lavor, de 50 anos, dentro de sua casa no Sítio Milhã do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário