segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Grupo de situação em Acopiara poderá optar por Robinho como candidato a prefeito em 2012

Faltando pouco mais de um ano e oito meses para a eleição municipal em Acopiara vários nomes já surgem dentro do grupo de situação liderado pelo prefeito Antonio Almeida Neto (PTB) com grandes possibilidades de sairem candidatos a prefeito em 2012.

Com a possível eleição da candidata Dilma Roussef (PT) para presidente da República, nomes como o do vice-prefeito Tião Mandu (PT), homem fiel ao grupo Almeida poderá ser a bola da vez.

Por outro lado, outros nomes surgem em pé de igualdade e com as mesmas possibilidades. São eles: Dra. Teca (secretária da Saúde) que em tese não poderia suceder o cunhado, Vicente Júnior (secretário de Educação) e Robinho (secretário da Cultura), este último, o preferido do prefeito por ser o seu sobrinho e pessoa de confiança.

Caso Robinho seja o escolhido dentro do grupo de situação, resta saber, se o PT de Tião terá fôlego suficiente para lançar candidatura própria.
Nos bastidores, há quem comente que o PT rejeita a possibilidade de submeter o nome de Tião a uma pesquisa interna por entender ser ele o candidato natural do grupo.

Há quem diga ainda que a preferência do prefeito por Robinho tem a ver com possíveis traições no futuro. O grupo Almeida se sente vítima desse processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário