segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Reviravolta: insatisfação com o PT pode mudar cenário na Paraíba e levar aliados a apoiar José Serra

Mostrando mágoas com a ausência de articulações políticas por parte do PT da Paraíba, dois presidentes de partido da base aliada do governador José Maranhão, que pediram o anonimato, declararam ao portal PB Agora, na tarde deste domingo (24), a possibilidade de abandonar a campanha de Dilma Rousseff e aderir à campanha do candidato do PSDB, José Serra.

Segundo os dirigentes, desde o inicio da campanha eleitoral a candidata do PT, Dilma Rousseff e o presidente Lula (PT), sequer cogitaram a possibilidade de pisar em solo paraibano, já o candidato José Serra (PSDB), durante toda a campanha eleitoral, compareceu pelo menos duas vezes na Paraíba, além de conceder entrevistas a emissoras locais por mais de uma vez.
A insatisfação com a falta de articulação do PT da Paraíba é tamanha, que um dos dirigentes ‘insatisfeito’, não mediu palavras para definir a participação do partido do presidente Lula nas eleições deste ano na Paraíba.

“O PT não ajudou em nada, nem politicamente, pois não conseguiu trazer o presidente, nem a candidata Dilma e nem contribuiu financeiramente, pois até agora não tivemos nenhum tipo de suporte do PT nacional e estadual aqui na Paraíba”, disparou.
Para os dois dirigentes, não adianta pedir votos para uma candidata que não transmite reciprocidade para os aliados.
A insatisfação dos dirigentes já foi comunicada ao presidente do PT da Paraíba, Rodrigo Soares, mas até agora não houve respostas por parte da executiva.
Os dirigentes não descartaram a possibilidade de fazer o anúncio oficial da ‘mudança’ essa semana.

“Se não houver nenhuma resposta, nós iremos à público anunciar a nossa posição”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário