segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bando faz reféns e assalta agência bancária em Quiterianópolis

Cerca de oito homens fortemente armados assaltaram, na madrugada desta segunda-feira, 8, uma agência do Bradesco, no município de Quiterianóplis, no Sertão de Crateús. Informações preliminares da delegacia do município dão conta de que o bando fez pelo menos três reféns, que estavam em frente a uma agência dos Correios.

A ação teria acontecido por volta das 2 horas, quando os acusados chegaram em um veículo modelo Gol, renderam três pessoas e quebraram as vidraças da agência bancária. De acordo com o soldado Ferreira, após conseguirem entrar no banco, os criminosos utilizaram um maçarico para arrombar os caixas eletrônicos do local.

Depois de libertarem os reféns, os assaltantes fugiram em direção à CE-187, levando quantia ainda não informada em dinheiro. Ainda segundo o policial, o veículo utilizado na fuga foi encontrado carbonizado a oito quilômetros da sede do município. A Polícia faz diligências para tentar identificar a identidade dos acusados.

Não é descartada a hipótese de que o crime tenha sido cometido pelo mesmo bando que assaltou, nas últimas semanas, agências bancárias dos municípios de Banabuiú, Ibicuitinga e Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário