segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pai é preso após sequestrar os próprios filhos

Um pai manteve três filhos reféns dentro da própria casa, no Jardim Satélite, zona sul de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira. O sequestro terminou próximo das 12h, quando policiais invadiram a casa e atingiram o homem com balas de borracha e uma arma de eletrochoque.

De acordo com a Polícia Militar, o homem não ameaçava as crianças que possuem 7, 9 e 13 anos. "Ele permaneceu com um facão junto ao corpo, mas as crianças estão bem", afirma o capitão da Polícia Militar.Gobbo disse que esta não é a primeira vez que o homem, que é professor de Jiu-Jitsu, causa confusão. "Já houve outras ocorrências envolvendo essa pessoa e há notícias, através de sua esposa, de que ele possui problemas psiquiátricos e não está tomando os remédios", completa o capitão, que salienta a dificuldade em segurar o homem que pesa cerca de 120kg.

O pai tentou ainda deter a sua mulher um filho de 1 ano e 8 meses porém, a mulher conseguiu pular o muro, escapar e acionar a polícia. Ele deve ser encaminhado para a delegacia de polícia da cidade onde irá prestar depoimento. Na sequencia será feito um exame psicológico que irá orientar a justiça sobre qual posicionamento deverá ser adotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário