quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Em juízo, primo de Bruno desmente parte de depoimentos dados à polícia

O primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, durante audiência nesta quarta-feira (10), presidida pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, desmentiu parte dos depoimentos prestados anteriormente à polícia. Sérgio disse à juíza que Eliza não foi mantida em cárcere privado e que não estava machucada no sítio do goleiro Bruno, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Nos dois depoimentos prestados à Polícia Civil nos dias 7 e 15 de julho, Sérgio afirmava que Eliza estava com um machucado profundo na cabeça e que ela era mantida sempre dentro de um quarto, sem poder andar livremente pela casa.
Sérgio manteve ainda a declaração do segundo depoimento, em que afirma que Bruno não entrou no Ecosport com Macarrão e o menor no dia 10 de junho, dia do suposto assassinato de Eliza. Segundo o primo do goleiro, Bruno permaneceu no sítio e não acompanhou Eliza até a casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de ser o executor da ex-namorada de Bruno. No dia 15 de julho, ele negou que o goleiro tenha presenciado ou participado da morte da jovem.
Sérgio disse ainda, na audiência desta quarta-feira (10), que nunca teve nenhum tipo de desavença com Macarrão, como estava descrito nos depoimentos anteriores.

Sobre a morte de Eliza, Sérgio afirmou que tudo o que falou no primeiro depoimento ouviu do adolescente – que hoje está apreendido em Belo Horizonte – durante o jogo do time ‘100%’, em 15 de junho no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário