quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Polícia fecha fábrica clandestina de remédios em Iguatu


A Polícia Civil de Iguatu fechou uma fábrica clandestina de remédios que funcionava no Bairro Areias Park, Rua A, Nº 56. A invasão do local pelos policiais aconteceu na manhã desta quarta-feira, 09, por volta das 11h.

Os militares ao entrar na fábrica clandestina encontraram cinco pessoas trabalhando no local e com as mesmas, milhares de cápsulas do remédio Telexin que deveria conter Cloridrato de Tetraciclina, mas pelas informações dos policiais as cápsulas continham farinha, “ foi uma operação rápida e quando recebemos a denúncia fomos ao local e ao entrar encontramos uma estrutura impressionante onde colocavam farinha dentro das cápsulas” disse o Delegado Agenor Freitas de Queiróz.

No local foi encontrado além dos comprimidos vários sacos de farinha, “ abrimos muitas cápsulas e percebemos que é farinha de trigo que estavam colocando dentro dos remédios e, além disso, encontramos as máquinas com as cápsulas vazias e como colocavam a farinha” afirmou o Delegado.

As imagens impressionam a todos que chegam na Delegacia Regional de Iguatu, são milhares de cápsulas que podem chegar a quase um milhão de unidades, “ nunca fiz uma apreensão com este porte e realmente podem chegar a quase um milhão de unidades deste medicamento falso em nossa cidade” declarou Agenor Freitas de Queiróz.

As cinco pessoas que foram encontradas no local estão na Delegacia Regional de Iguatu sendo ouvidas pelos policiais.

Entramos em contato com vários médicos que nos informaram que a Tetraciclina é um antibiótico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário