quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Polícia investiga suposto erro em cirurgia de menino de 2 anos em SP

A Polícia Civil investiga um suposto erro durante uma cirurgia de um menino de 2 anos ocorrida na sexta-feira (5) no Hospital Municipal Dr. Moysés Deutsch, na Estrada do M’Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a denúncia da mãe no 100º Distrito Policial, no Jardim Herculano, a criança seria submetida a uma cirurgia de fimose, mas foi operada também na boca e no umbigo. Em nota, a direção do hospital diz que “lamenta profundamente o ocorrido”.
A cirurgia ocorreu na manhã de sexta-feira. No mesmo dia, a mãe do menino, de 36 anos, esteve na delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Segundo a polícia, ela não soube informar o nome do médico responsável pelo procedimento. O caso foi registrado como lesão corporal. O menino, liberado logo depois da cirurgia, será submetido a um exame de corpo de delito.

O diretor do hospital, Silvio Possa, afirmou em nota que “as causas do evento estão sendo investigadas e o profissional envolvido está afastado de suas funções até o término da apuração dos fatos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário