quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Polícia Civil do Ceará anuncia nova paralisação geral da categoria

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpoci) decidiu nesta noite paralisar todas as atividades da categoria. De acordo com o sindicato, viaturas da Delegacia de Homicídios, Delegacia de Narcóticos (Denarc) , Delegadia de Roubo e Furto de Veículos e Carga (DRFVC) e 34ª DP já estacionaram já estão paradas em frente à Superintendência da Polícia Civil.

A diretoria do SINPOCI informa que está visitando todas às delegacias plantonistas para convocar os colegas a entregarem as chaves das delegacias aos delegados e virem apoiar o movimento paredista na praça, em frente à Superintendência.

"Estamos nesse momento organizando barracas, águas e cadeiras para dar maior comodidade, a você, policial civil. Vamos juntos reivindicar por melhores condições de trabalho", ressalta Ines Romero, presidente do Sinpoci.

"A Polícia Militar conseguiu aumento salarial e nós, paramos cinco meses, fizemos tudo conforme a lei e não conseguimos nada. Vamos parar tudo é greve geral. A perícia também está conosco", brandou a presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário