quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quadrilha invade agência do Banco do Brasil em Solonópole e explode cofre

Cerca de 10 homens armados invadiram na madrugada desta quarta-feira (4) a cidade de Solonópole, no Sertão Central, e explodiram o cofre da agência do Banco do Brasil da sede do município. Segundo informações de testemunhas, os assaltantes estavam dois veículos Hilux e em seguida atiraram contra o destacamento da Polícia Militar, que fica no mesmo prédio onde funciona a cadeia pública do município.

Moradores informaram aos polícias que os bandidos estavam invadindo o banco, usando explosivos e armas de grosso calibre. No mesmo momento a patrulha foi alvejada com disparos que os deixaram impossibilitados de se deslocar até a agência. Os assaltantes danificaram os caixas e não conseguiram sacar o dinheiro. Em seguida o bando conseguiu fugir em dois veículos na direção ao município de Banabuiú.

Com reforços das unidades policiais dos Municípios vizinhos, como Quixadá, Banabuiú e Milhã, um grande cerco está a procura da quadrilha. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) deve chegar à região nas próximas horas para auxiliar nas buscas aos assaltantes que podem estar escondidos em uma mata fechada na localidade conhecida como Cumbe. A ação criminosa foi o primeiro ataque à agência bancária do ano de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário