sexta-feira, 8 de junho de 2012

Corinthians joga mal, empata com Figueira e continua sem vencer no Brasileirão

O Corinthians segue sem vencer no Campeonato Brasileiro depois de três rodadas. Com uma atuação bastante discreta e mesmo tendo um jogador a mais desde os 17 minutos do segundo tempo, o Timão saiu na frente, mas cedeu o empate ao Figueirense por 1 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Danilo fez de cabeça para os paulistas, e Caio igualou o placar para os catarinenses.

O resultado tira o Corinthians da lanterna, mas o mantém na zona do rebaixamento, em 18º lugar, com apenas um ponto – antes, perdeu para Fluminense e Atlético-MG. No domingo, Tite já adiantou que usará reservas contra o Grêmio, às 17h, no Olímpico, poupando o time para primeiro duelo contra o Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela Libertadores.

Não bastasse o tropeço, o Timão não consegue acabar com a má fase do ataque. São agora sete partidas sem que um jogador do setor faça gols –  o último foi Willian, dia 22 de abril, na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, pelo Paulistão. Apesar disso, o treinador não deve alterar o esquema sem centroavantes para os duelos diante do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário