sexta-feira, 8 de junho de 2012

Família forma escudo vivo para proteger bebê de chacina na Paraíba

Pai, mãe e filha se uniram para proteger um bebê de um mês durante a chacina que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8) em um galpão invadido no bairro Mangabeira em João Pessoa. Quatro mulheres e um homem foram atingidos por tiros e morreram no local. Segundo a polícia, o galpão também serve como ponto de venda de drogas. A polícia suspeita que uma das mulheres mortas estava grávida, mas até as 10h15, a perícia ainda não havia confirmado esta informação.

O pai do bebê, que não quis se identificar, disse que mora no local há três anos e que no momento dos disparos só pensou em proteger a família. “Eu me agarrei com o bebê. Eu, minha mulher e minha filha. A gente ficou segurando para ela não se assustar com os tiros. Ela não chorou porque a gente protegeu ela logo”, disse o pai do bebê de um mês.
De acordo com o coronel Lívio Sérgio Delgado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os moradores contaram que, no momento dos tiros, viram pessoas em duas motocicletas e em um carro. A suspeita da polícia é que pelo menos cinco pessoas participaram da chacina. 

Os corpos foram encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por conta da disputado por ponto de venda de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário