sexta-feira, 8 de junho de 2012

Três mortes violentas no feriado de Corpus Christi em Juazeiro

Três corpos vítimas de mortes violentas deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte durante o feriado de Corpus Christi. Foram dois homicídios, sendo um em Jardim e o outro em Juazeiro do Norte além de uma morte no trânsito em Crato. Por volta das 9 horas um cadáver carbonizado foi encontrado próximo aos Pequizeiros na rodovia estadual entre os municípios de Jardim e Barbalha. A perícia criminal esteve no local e o corpo foi trazido para o IML.
 
A priori não foi possível identificar sequer o sexo da vítima em virtude das condições em que se encontrava. Todavia deu para notar uma perfuração à bala na testa passando a idéia que a pessoa morta e os executores atearam fogo no corpo. Por volta das 16 horas, na Avenida Padre Cícero, imediações da Concessionária de motos Yamaha (Bairro Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte, um jovem foi assassinado a tiros de revólver por dois homens que trafegavam em uma moto de cor vermelha.
 
Uma equipe da FTA Motos esteve no local e soube que a vítima foi alvejada com três tiros atingindo-a na cabeça, no braço direito e tórax. O rapaz ainda chegou a ser colocado em uma ambulância do GSU do Corpo de Bombeiros e estava a caminho do Hospital Regional do Cariri. No percurso um militar perguntou o nome e ele respondeu apenas Wedson e morreu se constituindo no terceiro homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 48º do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário