terça-feira, 24 de julho de 2012

Irmão do humorista Mução é preso suspeito de pedofilia


O irmão do humorista e radialista Rodrigo Vieira Emerenciano - mais conhecido como Mução -, Bruno Vieira Emereciano, foi preso na tarde desta segunda-feira (23) pela Polícia Federal, no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza. Bruno Emereciano é suspeito de integrar uma rede internacional de pedofilia, segundo a Polícia Federal.
Mução foi preso em 2 de julho e solto dois dias depois, após Bruno Emereciano assumir o crime. Bruno não foi preso porque não houve flagrante e porque confessou o crime.
De acordo com o advogado de Mução, Waldir Xavier, o computador do humorista era usado por uma "terceira pessoa". A partir dos computadores no escritório de Mução eram distribuídas imagens com conteúdo de pedofilia, de acordo com a Polícia Federal.
A prisão de Bruno nesta segunda-feira (23) foi um cumprimento à ordem expedida pela Justiça Federal da 13ª Vara da Seção Judiciária em Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal, o preso será levado para sede da polícia e em seguida seguirá para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (COTEL) onde ficará a disposição da Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário