terça-feira, 24 de julho de 2012

Julgamento de `Cabelo do Cão´ está mantido para quinta em Juazeiro do Norte

A necessidade de uma viagem às pressas do Promotor de Justiça, Germano Guimarães, para participar de reunião na Procuradoria Geral da Justiça em Fortaleza, determinou a suspensão da sessão do Tribunal do Júri desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Deveria sentar no banco dos réus o mototaxista Girleno Francisco da Cruz que só o fará por ocasião da pauta de julgamentos no próximo ano.

De acordo com os autos, ele matou Cícero Soares da Costa por volta das 17 horas do dia 14 de dezembro de 2003 no Bar do Mazinho, que funciona no cruzamento da Rua José de Alencar com a Avenida Salgueiro (Romeirão). Testemunhas disseram ter havido discussão movida por rixas antigas e luta corporal com agressões físicas mútuas. Na época, Girleno morava na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 820 (João Cabral).

Naquele dia da confusão, Cícero teria saído do local do entrevero afirmando que iria beber em outro bar, mas foi perseguido pelo acusado que o encontrou montado em sua moto e deu duas facadas, sendo uma no peito esquerdo e outra na face causando a morte imediata. A denúncia do réu foi oferecida, na época, pelo Promotor de Justiça, Francisco Braga Montenegro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário