terça-feira, 24 de julho de 2012

Jovem de 15 anos é assassinada pelo namorado no interior do Ceará

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada com um tiro pelo namorado na cidade de Barro, no Sul do Ceará. O namoro de Tatiane da Silva Alves e Diogo Alencar, de 19 anos, durava três meses, segundo os familiares, e há um mês eles moravam juntos, em uma casa no Centro de Barro. A polícia investiga as causas do crime.

Segundo a Polícia Militar, familiares ouviram tiros na residência do casal na noite de domingo (22) e ligaram para fazer a ocorrência. "A gente ouviu o disparo, tentamos negociar, mas ele já estava ferido. Ele saiu, jogou a arma fora, e a gente deu voz de prisão e o levamos até o hospital", afirma o cabo Gildenor Conserva, da Polícia Militar.

A adolescente foi socorrida e levada ao hospital municipal de Barro, mas morreu a caminho da unidade hospitalar. O garoto também estava ferido e foi levado ao hospital. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável. A polícia também investiga as causas do ferimento do jovem.

O adolescente está sob escolta policial no hospital da cidade e deverá ser encaminado para a delegacia após alta hospitalar. O jovem deve responder por homicídio e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário