terça-feira, 7 de agosto de 2012

Assaltantes invadem casa de candidato a vereador de Cajazeiras (PB), rendem esposa, dois filhos e levam verba de campanha

Cerca de oito homens armados invadiram na noite desta segunda-feira (06), a casa do candidato a vereador da cidade de Cajazeiras, José Marinho (PP) de 41 anos. Segundo informações do proprietário da residência que fica no sitio Riacho Fundo, zona rural da cidade, os homens praticaram o assalto quando ele não estava em casa. “Estava somente a minha esposa e meus dois filhos, eu acho que eles estavam de tocaia a espera que eu saísse de casa”.
 
O candidato afirmou que os assaltantes arrombaram as duas portas da casa, da parte de frente e da cozinha, rederam sua filha de seis anos e em seguida sua esposa, Edilene de Sousa, 39 anos, que estava amamentando seu filho de dois anos. “Foi um clamor sem igual, minha esposa disse que eles pediam dinheiro toda hora. Minha filha que é especial chorava, meu filho ficou desesperado. Eles ainda atiram nos pés da minha esposa, tiro este que atigiu também a criança”, contou Zé Marinho.
 
Segundo informações da PM de Cajazeiras, os homens levaram cerca de 157 mil em dinheiro e cheques. A PM informou ainda que, o dinheiro levado seria utilizado na campanha do político para as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário