terça-feira, 7 de agosto de 2012

Por causa da Carminha, Adriana Esteves diz ter vários pesadelos

A atriz Adriana Esteves afirmou, em entrevista à revista Veja, desta semana, que está tendo muito trabalho para viver Carminha, a vilã da novela Avenida Brasil, da TV Globo. Segundo ela, até pesadelos de perseguição começaram a surgir.

“[Carminha dá trabalho] total. Daqui a pouco vou me jogar em mais uma batalhona de umas dez horas de gravação. Quase não vejo os amigos. Tenho de evitar minha cervejinha e meu vinho, que eu amo demais. E durmo pouco. Às vezes, tenho pesadelos com umas coisinhas de perseguição, com vilanias. Acho que é influência da Carminha”, contou.

Adriana declara que a personagem possui características muito ricas e que podem ser encontradas em muitas pessoas. “Ela é uma sobrevivente. Poderia ser qualquer um. Todos nós temos um pouco de Carminha. Eu já esbarrei em muitas Carminhas na vida, algumas bem próximas do meu convívio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário