terça-feira, 7 de agosto de 2012

Liedson pode estrear no sábado pelo FLA e avisa que não está bichado

Liedson é o novo camisa 31 da Gávea. Apresentado na manhã desta terça-feira com uma camisa apenas com seu nome, o atacante revelou o número escolhido, disse que seu joelho esquerdo - operado três vezes - não está avariado e se colocou à disposição de Dorival Júnior para fazer sua estreia contra o Náutico, sábado, em Volta Redonda. O jogador fará dupla com Vagner Love.

- Não senti dor alguma, estou bem. Fiquei uma semana parado no tempo em que acabou meu contrato com o Corinthians. Intuito é que para o jogo de sábado, contra o Náutico, eu esteja à disposição. Tenho 34 anos, fiz cirurgia, tenho que ter cuidados, mas não estou com joelho bichado - garantiu Liedson.

Ele explicou o porquê do novo número e relembrou a época de sucesso no futebol português e no próprio Flamengo, há dez anos:

O atacante garantiu ainda que entrosamento não será um problema. Ele disse que já conhece os companheiros e disse ter sido bem recebido.

- Já conheço alguns jogadores, tenho identificação com o grupo, todos me receberam bem. Estamos juntos. Agora é uma família só.

E a dupla com Vagner Love, segundo Liedson, será uma "solução" para o time do técnico Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário