terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cláudio Marzo é internado com hemorragia digestiva e volta à UTI


Cláudio Marzo, de 72 anos, foi internado na noite dessa segunda-feira na UTI da Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, por conta de uma hemorragia digestiva. De acordo com a assessoria do hospital, o quadro do ator é estável.

Esta é a segunda vez que Marzo é internado em pouco mais de um mês. No dia 16 de setembro, ele deu entrada na UTI do hospital com insuficiência respiratória e pneumonia. Dez dias depois, o artista foi transferido para o quarto. No dia 29, teve alta.

O ator tem três filhos, Bento, fruto do relacionamento com Xuxa Lopes, Alexandra Marzo, filha de Betty Faria, e Diogo, com Denise Dumont.

Cláudio tem uma longa carreira na dramaturgia e autou em novelas como "Desejo Proibido", "A Lua Me Disse", "Mulheres Apaixonadas", "Coração de Estudante", "Andando nas Nuvens", "Era Uma Vez", "A Indomada", "Vira Lata", "Irmãos Coragem", "Fera Ferida", "Pantanal", "Saramandaia", além de minisséries como "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes" e "Aquarela do Brasil". No cinema, seu último trabalho foi no filme "A Casa da Mãe Joana", em 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário