terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mototaxista é executado com quatro tiros e passageiro é baleado na cidade de Quixadá

O 9º Batalhão da Polícia Militar e a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil registraram o 42º homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O crime aconteceu na Rua do Trabalho, no bairro Renascer.

A equipe da Força Tática de Apoio-FTA, composta pelos cabos Osvaldo e Nogueira, além do soldado Edilton Miranda, disse ao portal Revista Central, que dois homens armados abordaram as vítimas que estavam saindo da residência do passageiro, um dos executores ainda pediu para o garupeiro sair da motocicleta, momento em que foi atingido nas nádegas.

Os policiais afirmaram que o alvo principal era o mototaxista Francisco Helano Ferreira de Sousa, 35 anos, este por sinal, foi alvejado com quatro tiros, sendo: dois na cabeça, um no pescoço e o outro no ombro. Ao ser atingido pelos balaços, Helano Ferreira caiu de sua motocicleta de placa HXC-8488, vindo a óbito em uma calçada. O passageiro foi identificado pelo nome de Francisco Gabriel, levou um tiro nas nádegas, foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e em seguida transferido ao Hospital Maternidade Jesus Maria José para ser submetido a uma cirurgia.

Segundo a equipe policial, minutos antes havia realizado uma ronda ostensiva no bairro. Populares não quiseram informar qualquer detalhe dos criminosos, bem como a vítima baleada disse aos policiais que não tem nenhuma característica dos autores.

A onda de violência que assola Quixadá, assusta toda população que encontra-se apavorada com os índices de criminalidade registrado em 2013. Dois homicídios foram consumados no intervalo de 24 horas.

O perito Neto Cabral da Perícia Forense e a equipe do Instituto Médico Legal de Quixeramobim estiveram no local e conduziram o corpo para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário