terça-feira, 22 de outubro de 2013

Posto de combustível é assaltado na cidade de Iguatu


Um posto de combustível localizado na saída da cidade de Iguatu, mais precisamente no bairro Alto do Jucá, foi alvo da ação criminosa de um homem no final da tarde desta segunda-feira (21). O roubo ao estabelecimento aconteceu por volta das 17h15min.

Segundo o frentista do posto, Alem Alves, de 44 anos, um homem chegou ao local perguntando se tinha cigarros para vender. Após responder que não, o suspeito sacou sua arma e anunciou o assalto. Ainda de acordo com o frentista, a quantia levada pelo criminoso, soma em um total aproximado de R$ 300.00.

O que chamou a atenção do funcionário do posto foi à astúcia do criminoso, por ter chegado a pé, e a tranquilidade com que agiu ao praticar o crime. A polícia militar compareceu ao local para adotarem os procedimentos legais. Até o momento o homem não foi capturado pela polícia.

Alem Alves informou que trabalha na profissão há aproximados oito anos e nunca havia passado por tal situação, “está para completar oito anos em que atuo como frentista e nunca tinha presenciado um caso tão constrangedor como esse”, disse o frentista. A polícia segue no intuito de localizar e deter o infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário