terça-feira, 19 de novembro de 2013

Acopiara recebe mais três médicos cubanos; atendimento começa nesta segunda, 25


Na manhã desta terça-feira (19), em visita a Vila Esperança, os três novos profissionais cubanos recebidos pela Prefeitura de Acopiara, através do programa Mais Médicos, conheceram as instalações e a metodologia de trabalho da Secretaria de Saúde do município.

O prefeito Dr. Vilmar busca 100% de cobertura das Unidades Básicas de Saúde da sede, vilas e distritos. “Com esses novos médicos já somamos seis profissionais e mais três chegarão em breve, assim teremos todos os postos de saúde com atendimento médico”, lembrou Dr. Vilmar.

Os cubanos Alex Lopes, Alex Rodrigues e Alex Cruz, respectivamente os novos médicos da Vila Esperança, Bairro Moreira 2 e Vila Guaribas, há uma semana em Acopiara, vivenciam a nossa realidade e já estão aptos a exercerem a profissão.

Dr. Alex Lopes disse que foi muito bem acolhido em Acopiara e encara o desafio com entusiasmo. “O nosso trabalho será para ajudar os mais necessitados. Vou dar o melhor para que o povo de Acopiara seja bem cuidado”, disse o cubano.


Os novos médicos começarão a atender a partir desta segunda-feira (25), enquanto isso aproveitam para conhecer a estrutura funcional, as equipes de trabalho e a abrangência do atendimento ofertado à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário