terça-feira, 19 de novembro de 2013

Equipe Força & Ação fará apresentação em Acopiara, dia 26


Pilotos da equipe Força & Ação estarão realizando durante os meses de novembro e dezembro uma turnê pelo Ceará.  Dia 26 de novembro, a equipe estará visitando o município de Acopiara, na região centro sul. 
 
A equipe Força & Ação é considerada uma ótima atração e opção de entretenimento, oferecendo diversão e lazer à comunidade local e ao público. Com 20 anos de trajetória, o grupo é o mais renomado do País em acrobacias
 
História
 
A equipe surgiu da união de quatro jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em março de 1990 eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais, como os campeonatos: Brasileiro de Motociclismo, Mundial de Motovelocidade, fórmulas Chevrolet, Fiat, Ford, Truck, entre outros.
Por sua constante presença na mídia (TV - canais abertos e pagos, revistas especializadas, etc), a equipe se tornou conhecida em todo o Brasil e também internacionalmente, tendo realizado excursões pelo Japão, Estados Unidos e países da América Latina e Europa, garantindo o sucesso de público nos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário