terça-feira, 19 de novembro de 2013

Torcedores do Icasa se organizam para usar chapéu de palha no jogo de sábado


Torcedores do Icasa se organizam nas redes sociais para usarem chapéu de palha na partida do próximo sábado contra a Chapecoense, vice-líder da Série B. Uma vitória neste confronto combinada a outros resultados confirmará o acesso à Série A em 2014. A ideia surgiu por conta do horário em que a partida será disputada: às 15h20, horário local em que o sol estará a pino.

“Representaria a força mística dos romeiros e do Pe. Cícero, símbolos incontestáveis de Juazeiro do Norte. A força da humildade do sertanejo que rompe barreiras”, afirmou o torcedor Fredson Lôbo.

Outros membros da torcida icasiana apoiam a ideia. Segundo Paulo Leonardo Celestino, ele já comprou o seu por R$ 4,00 e vai colar um adesivo com um símbolo do Verdão. “Se muitos levarem, será um espetáculo que só a torcida do Icasa proporcionará”, afirma.

“As televisões sempre mencionam a fé nas reportagens sobre o Icasa, é hora de incorporarmos os elementos que são símbolos desta fé. E nada melhor que o chapéu de palha usado pelos romeiros”, continuou Paulo Celestino.

Durante a conversa no grupo do Icasa no facebook, torcedores foram agregando outras sugestões como estampar a imagem do Padre Cícero e que os jogadores entrem em campo usando chapéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário