terça-feira, 19 de novembro de 2013

Caminhão-pipa abastece cisternas em bairros acopiarenses carentes de água


Os equipamentos entregues através do PAC 2 pela prefeitura ao povo acopiarense “trabalham a todo vapor”. A retroescavadeira e a motoniveladora executam serviços de infraestrutura com rapidez e qualidade, logo após sua chegada o caminhão-caçamba foi utilizado na limpeza do terreno onde serão construídas a creche proinfância  e a cozinha comunitária e o caminhão-pipa já abastece os bairros e localidades onde moradores sofrem com as consequências da seca.

O prefeito Dr. Vilmar busca amenizar o sofrimento que a falta d’água causa aos munícipes. "Nós não cruzamos os braços em nenhum momento com a situação da falta de água. Estamos prestes a inaugurar a adutora do Trussu, em tempo recorde, com a ajuda do deputado Sarto e do governador Cid Gomes, o caminhão-pipa já trabalha levando água a quem mais precisa, assim usamos todos os meios disponíveis para tentar diminuir ao máximo o sofrimento dos acopiarenses", frisou Dr. Vilmar.

Luzia e dona Rita, moradoras da Vila Ipiranga, disseram que Acopiara agora tem um prefeito preocupado com o povo. “Se não fosse o empenho do nosso prefeito Dr. Vilmar nós estaríamos como nos anos anteriores, sofrendo com a falta d’água”.

Moradores dos bairros Maria Ramos, Moreiras de Baixo e de Cima, Calangos, Lagoinha, Ipiranga, Vila Martins e Canaã foram beneficiados com cisternas implantadas pela Secretaria de Agricultura e, de acordo com o coordenador Ivo Bezerra, a água dessas cisternas será colocada conforme a necessidade de cada comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário