terça-feira, 19 de novembro de 2013

Deputado Guimarães teme pela morte do irmão Genoino

Depois que o líder do PT na Câmara e irmão de José Genoíno, José Guimarães, afirmou que a família irá responsabilizar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF ), Joaquim Barbosa, pelo que acontecer ao ex-presidente do PT , na penitenciária da Papuda, em Brasília, o ministro enviou, ontem, 18, o pedido de prisão domiciliar do petista ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Condenado a seis anos e 11 meses em regime semiaberto, Genoino, de 67 anos, sofre de problemas cardíacos e passou por uma cirurgia há cerca de três meses. “Ele sabe que o Genoino não pode estar onde está. Vamos reagir a essas injustiças. O PT não se calou na ditadura militar e não pode se calar contra essa truculência da toga midiática", escreveu Guimarães em sua conta no Twitter, no fim da noite desse domingo, 17.

Ainda de acordo com Guimarães, o irmão dele vive um risco iminente de morte, pelas condições a que foi submetido desde que foi obrigado a viajar de avião para Brasília, no sábado,16. “Ele não pode estar onde está. É um risco de vida, todo o País sabe disso. Mais três dias assim e Genoino não chega até quinta-feira”, declarou.

Um comentário:

  1. Injustiça é os cabra safado roubar o que não lhe pertence,apesar de tudo isso que está acontecendo ser uma novela da vida real,vocês não perdem por esperar...porque da justiça de DEUS não iram escapar.

    ResponderExcluir