sábado, 31 de julho de 2010

Goleiro Felipe ameaça processar o Corinthians


O goleiro Felipe ameaçou processar o Corinthians caso não seja reintegrado ao elenco nos próximos dias. Por meio do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, ele vai anexar à ação algumas imagens que o mostram treinando separado do grupo para pressionar a diretoria corintiana, que não tem facilitado a vida de seu ex-goleiro titular.

Em nota jogador afirma que vai esclarecer fatos

Felipe marcou uma coletiva para quarta-feira (04), em local a ser definido, para falar sobre o assunto - até agora, a briga com o clube tem sido por meio de comunicados oficiais. "O jogador vai expor os reais acontecimentos sobre os fatos que envolveram sua carreira profissional nos últimos dias", disse a nota emitida pela assessoria do atleta.

Marcelo Goldfarb, um dos empresários de Felipe, afirma que o goleiro está muito chateado com o tratamento dado pelo Corinthians. Atualmente, ele realiza treinos separadamente, no horário do almoço e com um preparador de goleiros das categorias de base.

"Ele é funcionário do clube e tem de cumprir as determinações. Mas vocês vão conhecer toda a verdade [sobre o afastamento]", afirma Goldfarb. "Só não vou dar mais detalhes para não atrapalhar o que ele vai dizer", afirmou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário