quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Indícios de irregularidades na prestação de contas da deputada eleita Mirian Sobreira (PSB)


Considerada uma das campanhas políticas mais ricas do Estado do Ceará em 2010, mesmo assim, a candidata a deputada estadual eleita Mirian Sobreira (PSB), na sua prestação de contas junto ao Tribunal Superior Eleitoral, afirmou ter arrecadado R$ 178.290,00 (cento e setenta e oito mil, duzentos e noventa reais) e gasto R$177.881,16 (cento e setenta e sete mil, oitocentos e oitenta e um reais e dezesseis centavos).

A quantia relativa a despesa é ínfima levando-se em consideração a estrutura de campanha montada por Mirian Sobreira. As informações prestadas ao TSE surpreenderam a população de Iguatu e o meio político local que acreditavam em gastos superiores a 5 milhões de reais.

O possível uso de CAIXA DOIS na campanha da deputada não está descartado, pelo contrário, o processo aponta fortes indícios de irregularidades na sua prestação de contas. O caso está sendo apurado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

O blog teve acesso ao processo e está buscando novas informações. Veja abaixo cópias dos documentos:


Paralelo as informações acima o blog fez uma pesquisa junto ao TSE - Tribunal Superior Eleitoral no que diz respeito as receitas e despesas da deputada eleita Mirian Sobreira.

É só clicar para ter acesso:

Receitas
Despesas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário