quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jovem comete suicídio após matar o próprio pai é ferir o irmão a facadas em Jucás

Um crime chocou a todos do município de Jucás na noite desta quarta-feira, 10, o parricídio ocorrido no Sitio dos macacos por volta das 18h aconteceu após ter iniciado uma discussão entre os irmãos Antônio Pereira Mourão, de 32 anos e Cícero Pereira Mourão, de 29 anos, por motivo ainda desconhecido.

O Pai Geraldo Pereira Mourão, de 62 anos na tentativa de acabar com a tal discussão foi ferido por Cícero com golpes de faca devido ao agravamento dos ferimentos, morreu na hora. Já Antonio também ferido por Cícero durante o decorrer da discussão com duas facadas uma no abdômen e outra no braço sendo necessária sua transferência ao Hospital Regional de Iguatu onde segundo informações a vítima segue com estado de saúde estável.

Entramos em contato com a delegacia da cidade de Jucás onde nos deu a informação que o autor do crime que havia fugido do local, foi encontrado nesta manha morto a 40 km da cidade na serra da ‘donama’, após cometer suicídio até o momento não se sabe ainda com que meios o mesmo cometeu o ato. O rabecão do IML de Iguatu já se deslocou a região para que mais tarde sejam tomadas as medidas cabíveis do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário