quinta-feira, 12 de julho de 2012

È REVOLTANTE: Pistoleiro que matou Décio Sá diz que para ele "matar é normal"

O assassino confesso do jornalista e blogueiro Décio Sá, Jhonatan de Sousa Silva (24 anos), disse que para ele "matar é normal". Segundo informações da polícia, o pistoleiro já teria matado pelo menos 49 pessoas no Estado do Maranhão e em outros. Décio foi morto em um restaurante da orla da capital, São Luís.

"Eu não sou violento. Matar era um trabalho para mim como qualquer outro. Achava natural. Ele [mandante do crime] me disse que o Décio era fuxiqueiro, que anda falando mal de todo mundo e que precisava ser morto", contou Jhonatan. 

Ele ainda deu detalhes de como foi a ação para matar o jornalista maranhense. "Disseram que eu poderia encontrar Décio no João Paulo [bairro de São Luís], mas aí não deu certo e fui atrás dele na Mirante [grupo de comunicação em que o jornalista trabalhava]. Lá procurei um flanelinha que me disse os horários de Décio. Tentei matá-lo já em um sinal, mas tinha uma viatura. Daí perdi ele de vista e fui procurá-lo na praia [Litorânea]. Já tinha quase desistido de achá-lo até que vi seu carro parado em um restaurante. Entrei e o matei com 5 tiros, 3 deles na cabeça. Ele só disse: Oh moço não faz isso".


O assassino disse que não sabia que Décio era jornalista e que, por isso, não se preocupou em cobrir o rosto porque achou que não "ia dar em nada".

Assista a matéria, è revoltante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário