quinta-feira, 12 de julho de 2012

Marido mata mulher, volta ao local no dia seguinte e comete suicidio em Santana do Matos-RN

Moradores da localidade de Sitio Quixaba, no município de Santana do Matos, localizaram por volta de 9 horas da manha de quarta feira 11 de Julho de 2012, os corpos de um casal, residente na cidade de Itaja e que estava desaparecido desde a manhã da ultima segunda feira.

Segundo informações de Josenildo Rodrigues, sua irmã, ""Jesuíta Rodrigues Lopes"" de 38 anos de idade, saiu de casa por volta de 5 horas e 30 minutos de segunda feira para deixar seu companheiro ""Francisco Canindé Cabral de Macedo"" no trabalho como era de costume e não retornou mais.

Josenildo disse ainda que sua irmã tinha nove filhos de outros relacionamentos. Ela não era casada com Canindé, mas estava convivendo com ele a pouco mais de um ano e seis meses. Josenildo disse ainda que há 30 dias o casal estava separado e que no ultimo final de semana Canindé tentou uma reaproximação com o intuito de matar sua irmã.

Jesuíta foi encontrada morta ao lado do companheiro, por volta de 9 horas da manhã de hoje, em um matagal, cerca de 25 Km da cidade de São Rafael, no município de Santana do Matos.

O delegado Matheus Trindade Titular da delegacia de Jucurutu e responsável pelas investigações acredita que a mulher tenha sido morta ainda na segunda feira devido o avançado estado de decomposição do corpo.

Canindé foi encontrado com a cabeça sobre o corpo da companheira e com uma espingarda calibre 36 em baixo do queixo. A policia trabalha com a hipótese do mesmo ter cometido o crime na segunda feira e voltado um dia após com a arma que teria tomado emprestado e cometido o suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário