quinta-feira, 12 de julho de 2012

Palmeiras suporta inferno verde, empata com Coxa e volta ao paraíso

O torcedor do Coritiba prometeu um inferno verde nas arquibancadas do Couto Pereira, mas o Palmeiras não se intimidou diante de suas próprias cores e suportou a pressão para voltar ao paraíso de um título. Na noite desta quarta-feira, o clube paulista se sagrou campeão invicto da Copa do Brasil ao empatar por 1 a 1 com o Coxa.

Depois da vitória por 2 a 0 na Arena Barueri, o time paulista chegou à capital paranaense com a vantagem de levantar a taça mesmo em caso de derrota por dois gols de diferença, desde que balançasse as redes. O atacante Betinho foi o responsável por pela comemoração palmeirense. Ayrton abriu a contagem para os donos da casa, mas o desconhecido substituto de Barcos desviou de cabeça em falta de Marcos Assunção.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari passou por um calvário na competição para voltar a ser campeã do torneio depois de 14 anos. Além das dificuldades que encarou em campo, o clube ainda foi abalado com o sequestro relâmpago de Valdivia, que não atuou nesta quarta por suspensão automática, mas tem futuro incerto no futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário