quinta-feira, 12 de julho de 2012

Grupo explode e assalta carro-forte no interior do Ceará

Um grupo de cerca de 10 homens assaltou na noite de quarta-feira (11) um carro-forte na cidade de Ibaretama, no Sertão Central do Ceará, de acordo com a Polícia Militar. Segundo policiais, o grupo dividido em quatro carros cercou o carro forte que viajava para Fortaleza.

O grupo usou explosivos para assaltar o carro. Com a força do impacto, de acordo com a Polícia Militar, o veículo foi dividido ao meio. Em seguida os homens fugiram levando o dinheiro. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), um policial foi baleado no braço durante troca de tiros com os suspeitos e foi levado a um hospital em Ibaretama e passa bem.

Dois homens foram presos na cidade de Choró, um deles, de acordo com o CPI, estava vestido com uma farda de empresa de segurança. A polícia investiga se os suspeitos fingiam ser seguranças para se aproximar do carro-forte. A polícia faz buscas na região por mais suspeitos.

Em julho de 2011, um carro forte havia sido roubado na mesma estrada, também na cidade de Ibaretama. De acordo com a polícia, os crimes foram realizados de forma parecida no intervalo de um ano e investiga se os dois assaltos foram realizados pela mesma quadrilha.
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário