quinta-feira, 12 de julho de 2012

Atiradores em moto matam 7 na comemoração do Palmeiras

Sete pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada desta quinta-feira (12) em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, as vítimas comemoravam em ruas da região norte da cidade o título do Palmeiras na Copa do Brasil quando foram atingidas por disparos feitos por pessoas que passaram de moto.

De acordo com policiais do 10º Distrito Policial de Osasco, onde os casos eram registrados no início desta manhã, os crimes ocorreram em cerca de quatro bairros, logo após o fim do jogo. A polícia acredita, inicialmente, que os crimes foram cometidos pelas mesmas pessoas.

Até as 6h desta quinta, ninguém havia sido preso. As duas pessoas que ficaram feridas seguiam internadas no Hospital Regional de Osasco.

Tumulto
 
Em São Paulo, uma confusão generalizada envolveu a Polícia Militar e torcedores do Palmeiras, também na madrugada desta quinta-feira, na rua Turiassu, na zona oeste da cidade. Os palmeirenses se concentraram no local para celebrar o o título da Copa do Brasil.

Segundo a PM, torcedores arremessaram garrafas contra a tropa, que acompanhava a movimentação no local desde antes do jogo contra o Coritiba.

Para conter a multidão, os policiais utilizaram bombas de efeito moral e balas de borracha. Os palmeirenses também tomam a avenida Paulista na comemoração do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário