quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bruno afirma que Eliza está viva

ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes afirmou, ontem, que Eliza Samudio está viva e morando em São Paulo. A declaração foi dada na saída da audiência com testemunhas do processo em que o atleta é acusado de mandar matar a modelo, no Fórum de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

"A Eliza está viva em São Paulo. Está acabando com a minha vida e eu estou sofrendo muito por isso", afirmou Bruno, que está preso desde julho por causa do episódio.

O ex-jogador garantiu que não mataria Eliza por ter sido pressionado a assumir a paternidade do filho que ela dizia ser dele. O goleiro afirmou também que está disposto a cuidar da criança, se a Justiça confirmar que ele é o pai.
Ele ainda disse ter confiança em sua absolvição e que tem expectativas de voltar a exercer a profissão. "Acredito ainda que eu vou voltar a jogar futebol", afirmou. Nos últimos meses, Bruno se recusou a prestar depoimento à Polícia, com a promessa de falar apenas em juízo.

A juíza que conduziu a audiência, Maria José Starling, defendeu que Bruno seja libertado. Ela argumentou que há muitas contradições nos depoimentos. "Está um vaivém nos depoimentos da acusação que a gente não sabe", afirmou. A magistrada, no entanto, não é responsável pelo caso e foi apenas substituta. A responsável pelo processo é a juíza Marixa Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário