quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Professora é presa sob acusação de manter relações sexuais com alunas no Rio

Uma professora de matemática de 33 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira sob a acusação de ter mantido relações sexuais com duas alunas de 13 anos em uma escola municipal em Realengo, zona oeste do Rio. A polícia informou que localizou a acusada após receber uma denúncia da mãe de uma das garotas.

"A mãe de uma das adolescentes disse que a filha estava desaparecida desde segunda-feira (25) e comentou que a menina falava muito com essa professora por telefone e pelo MSN", disse à Folha o delegado titular da 33ª DP (Realengo), Angelo Jose Lages Machado. "Conseguimos localizá-la [a professora] por volta das 4h de hoje na casa da mãe dela. Ela confessou que estava no motel com uma das meninas e inclusive contou detalhes de como se relacionava com elas", afirma.

O delegado afirmou que a professora foi presa em flagrante sob a acusação de estupro de vulnerável e corrupção de menores.

Segundo Machado, a acusada confessou que mantinha relacionamento com uma aluna desde maio deste ano. "Em agosto, ela disse que pediu para a menina chamar uma amiga para ir ao motel. Elas frequentavam o lugar sempre no horário escolar para as mães não desconfiarem", disse Machado.

A mãe da adolescente disse que chegou a fazer uma reclamação contra a professora na direção da escola, mas a unidade apenas transferiu a funcionária.

O delegado ainda afirmou que a professora era casada e o marido dela ficou emocionalmente abalado com a notícia. O motel que permitia a entrada das meninas também está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário