quinta-feira, 13 de junho de 2013

Ato de irresponsabilidade pode parar na justiça em Acopiara


A Agente de Saúde, aposentada, Terezinha Gonçalves, denunciou que teve a sua imagem usada indevidamente por meios de comunicação ligados ao ex-prefeito de Acopiara. 

A imagem, segundo Maria Luiza Vieira, filha de dona Terezinha, ilustrava uma matéria que falava sobre artesanato em Acopiara. "O responsável pela publicação não teve a decência de pedir autorização para publicar a foto de minha mãe, se configurando desta forma, uso indevido de imagem. ", denunciou Luiza.

Ainda de acordo com Maria Luiza o responsável pelo delito foi forçado por ela a delatar as imagens sob pena de ser denunciado na justiça. "Temia que as fotos de minha mãe  fossem utilizadas para fazer politicagem barata e sem sentido, apenas com o intuito de prejudicar as pessoas", disse.

Maria Luiza salvou o conteúdo publicado e ainda não descartou a possibilidade de entrar na justiça contra os responsáveis pela página na internet.  

Vale lembrar ainda que o responsável pela publicação tem pouco conhecimento dentro dessa ferramenta de comunicação, por isso vem cometendo tantos erros seguidos, isso é lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário