quinta-feira, 13 de junho de 2013

Petkovic retorna ao Fla para disputa de Mundialito de Clubes de futebol 7


Para os fãs e principalmente rubro-negros que sonhavam em ver Petkovic novamente em ação, o Flamengo anunciou uma louvável notícia na manhã desta quinta-feira: o meia está de volta ao clube. Ídolo do time carioca pelas conquistas do tricampeonato carioca, em 2001, e do hexacampeonato brasileiro, em 2009, o sérvio aceitou o convite para integrar a equipe que disputará o Mundialito de Clubes de futebol 7 nos dias 11, 12, 13 e 14 de julho, na Arena Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Aos 40 anos, Petkovic era um antigo sonho do departamento do Flamengo, que já havia tentado contar com o jogador em outras ocasiões. José Moraes, técnico da equipe, celebrou a contratação do craque e destacou a importância da presença de jogadores conhecidos no torneio.

- Só tenho a agradecer ao Petkovic por receber e aceitar muito bem o meu projeto. É sempre muito importante termos estrelas do futebol profissional em nosso esporte, pois isso atrai público para as nossas arenas - disse.

A equipe do Flamengo de futebol 7 vem da recente conquista do tricampeonato da Copa do Brasil e é uma das potências da modalidade no país. A informações apontam, ainda, que Petkovic teria sido convidado também para defender o Brasil no Mundialito de Seleções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário