quinta-feira, 13 de junho de 2013

Grêmio e São Paulo ficam no empato e facham a primeira fase fora do G4


Dois times que entraram em campo sonhando com o G-4 e saíram frustrados. Com cada equipe dominando um tempo, o empate por 1 a 1 entre Grêmio e São Paulo, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, foi justo. Com isso, paulistas e gaúchos fecham a "primeira fase" do Campeonato Brasileiro, antes da paralisação para a Copa das Confederações, longe do objetivo inicial, que era a zona da Libertadores. Os rivais têm oito pontos. O São Paulo é o sexto colocado por ter saldo de gols superior ao do Grêmio, que está em sétimo.

Pior para os técnicos Vanderlei Luxemburgo e Ney Franco, que continuarão sendo questionados durante a pausa da competição por causa da Copa das Confederações. No duelo deste meio de semana, Luis Fabiano, que, logo após a partida, admitiu que pode ser negociado, abriu o placar no primeiro tempo; Kleber, após cobrança de escanteio de Zé Roberto, deixou tudo igual.

Os dois times só voltarão a campo na primeira semana de julho. No dia 7 (domingo), o time paulista receberá o Santos no Morumbi. No mesmo dia, os gaúchos vão a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário