quinta-feira, 13 de junho de 2013

Filho tenta matar a mãe com fogo em Fortaleza


A lavadeira Maria Batista Campelo, 63, foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada de ontem, depois que o filho dela, Paulo Roberto Campelo, 35, conhecido por ´Gago´ ateou fogo na rede onde ela dormia.

A tentativa de assassinato ocorreu na casa onde mãe e filho moram, localizada na Travessa Goiás, 22, na comunidade Malvinas II, bairro Bela Vista. Segundo os vizinhos, "Gago" tentou matar a mãe porque ela não lhe deu R$ 5,00. Ele queria o dinheiro para comprar uma pedra de crack. Vizinhos da idosa ligaram para o Ronda do Quarteirão. Uma patrulha responsável pelo patrulhamento da área foi até o local, mas o agressor havia desaparecido. Até a noite passada ele continuava foragido.

Por volta de uma hora, os moradores ouviram gritos de Maria Campelo pedindo socorro. Em seguida, viram ´Gago´ saindo correndo de casa. Ele ainda teria alegado que não tinha visto a mãe na residência. Na noite de anteontem, mãe o filho discutiram por causa do dinheiro que o acusado insistentemente exigia para comprar entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário